Serviços do YouTube voltam a funcionar após falhas

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Redes Sociais, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 17 de outubro de 2018 as 10:27, por: CdB

A plataforma de transmissão de vídeo disse anteriormente que estava verificando relatos de problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music.

Por Redação, com Reuters – de Nova York/Seul

O YouTube, do Google, disse na terça-feira que falhas em alguns de seus serviços foram resolvidas cerca de duas horas depois que algumas pessoas reclamaram em mídias sociais sobre problemas de transmissão.

O YouTube, do Google, disse na terça-feira que falhas em alguns de seus serviços foram resolvidas

A plataforma de transmissão de vídeo disse anteriormente que estava verificando relatos de problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music.

O serviço não explicou o que causou os problemas.

Samsung Electronics

A Samsung Electronics disse nesta quarta-feira que comprou a empresa espanhola de análise de dados de rede Zhilabs, à medida que a gigante sul-coreana se prepara para lançar produtos para dispositivos conectados e serviços móveis 5G que dependem do rápido processamento de dados.

A Samsung não divulgou o valor do negócio, que marca a primeira aquisição anunciada em novas tecnologias desde que as empresas do grupo sul-coreano prometeram em agosto um investimento de US$ 22,23 bilhões em inteligência artificial, 5G, componentes eletrônicos para automóveis e produtos biofarmacêuticos.

A empresa está apostando que a Zhilabs, que usa inteligência artificial para analisar dados de rede, ajudará na transição para equipamentos mais novos de 5G, já que usa ferramentas de análise de rede automatizadas para processamento rápido de dados.

Fundada em 2008, a Zhilabs fornece análises de condições de rede, desempenho e tráfego de dados para cerca de 50 empresas de telecomunicações. Sob propriedade da Samsung, a Zhilabs continuará a operar de forma independente.

A sul-coreana disse nesta quarta-feira que “também vai explorar e investir em outras oportunidades de negócios impulsionadas pelas tecnologias emergentes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *