Sites das companhias aéreas dos EUA e bancos australianos saem do ar

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 17 de junho de 2021 as 10:31, por: CdB

A plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e aplicativos, relatou nesta quinta-feira uma falha nos sites de grandes companhias aéreas dos EUA. Os sites da American Airlines, Southwest Airlines, United Airlines e Delta Air Lines apresentaram falhas nesta manhã.

Por Redação, com Sputnik – de Washington

A plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e aplicativos, relatou nesta quinta-feira uma falha nos sites de grandes companhias aéreas dos EUA.

Sites das principais companhias aéreas dos EUA e bancos australianos saem do ar

Os sites da American Airlines, Southwest Airlines, United Airlines e Delta Air Lines apresentaram falhas nesta manhã.

De acordo com o portal Downdetector, milhares de relatos de usuários indicaram problemas com o site da Southwest, enquanto mais de 400 pessoas relataram falhas com o site da Delta Air Lines.

Relatos de usuários indicam que a American Airlines está enfrentando problemas desde as 12h44. Reporte se você também estiver tendo problemas.

Aplicativos móveis e sites

Por sua vez, a emissora 9News informou que clientes de diversos bancos australianos, incluindo o Westpac, St. George, ANZ e o Commonweath Bank não estariam conseguindo acessar os aplicativos móveis e sites.

“Entendemos que alguns de nossos clientes estão tendo problemas para acessar nossos serviços (…) Este problema está afetando diversas organizações, incluindo muitos dos principais bancos”, afirmou o Commonwealth Bank, citado pela agência de notícias AFP.

A Virgin Australia afirmou que também estava passando por problemas técnicos no sistema.

Anteriormente, a Southwest Airlines cancelou aproximadamente 300 voos e atrasou mais de 500, um dia após interromper temporariamente as operações devido a uma queda no sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code