Sobe para 58 o número de mortos em tragédia no Vale do Brumadinho

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado domingo, 27 de janeiro de 2019 as 17:14, por: CdB

Neste domingo, ao menos 24 mil pessoas permaneciam em áreas consideradas em risco. As operações de busca por vítimas e desaparecidos foram interrompidas na noite passada.

 

Por Redação, com Ansa – de Belo Horizonte

 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou, neste domingo que o novo balanço da tragédia de Brumadinho é de 58 mortos, 305 pessoas desaparecidas e 192 resgatadas com vida.

Bombeiros transportam mais um corpo de vítima da tragédia que se abateu sobre o Vale do Brumadinho
Bombeiros transportam mais um corpo de vítima da tragédia que se abateu sobre o Vale do Brumadinho

O acidente em Brumadinho ocorreu na sexta-feira, quando uma barragem de contenção de rejeitos minerais da companhia Vale rompeu na Mina Córrego do Feijão.

Vítimas

Neste domingo, ao menos 24 mil pessoas permaneciam em áreas consideradas em risco. As operações de busca por vítimas e desaparecidos foram interrompidas na noite passada. Somente nesta tarde, as equipes voltaram a buscar por possíveis sobreviventes e resgatar os corpos das vítimas.

Até agora a Polícia Civil identificou oito corpos. São eles: Marcelle Porto Cangussu, Jonatas Lima Nascimento, Carlos Roberto Deusdedit, Leonardo Alves Diniz, Fabricio Henriques, Robson Máximo Gonçalves, Willian Jorge Felizardo Alves, e Eliandro Batista de Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *