SP: motorista que atropelou 17 pessoas está internado com escolta policial

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, São Paulo, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 as 13:03, por: CdB

Silva foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, que foi encontrada dentro do veículo.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

O motorista que atropelou 17 pessoas, matando dois homen, em um bar no Centro de Nova Independência, interior paulista, na noite de domingo está internado com escolta policial.

Motorista que atropelou 17 pessoas está internado com escolta policial
Motorista que atropelou 17 pessoas está internado com escolta policial

De acordo com a Polícia Militar, o mecânico Paulo Alves da Silva, de 48 anos, estava no bar com a esposa, quando os dois começaram a discutir. Homens que estavam no local defenderam a mulher e Silva teria discutido com eles.

Ele saiu do bar e voltou depois com a caminhonete em alta velocidade indo em direção às pessoas que estavam do lado de fora do bar. Populares que estavam no local agrediram o motorista e tentaram linchá-lo. Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina.

Caminhonete em alta velocidade

Dois homens, um de 56 anos e outros de 26, morreram. Os feridos estão sendo liberados aos poucos do hospital.

Silva foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, que foi encontrada dentro do veículo. Ele também foi levado para o hospital onde está internado, com escolta policial, sem previsão de alta.