Submarino oferece estrutura de e-commerce

Arquivado em:
Publicado Terça, 11 de Setembro de 2001 às 14:07, por: CdB

O conhecido site de vendas on-line brasileiro Submarino.com decidiu comercializar infra-estrutura logística e tecnológica de vendas virtuais para outras empresas, sendo que a empresa pretende cuidar também de áreas operacionais dos possíveis interessados, incluindo setores como análise de crédito, rastreamento de pedidos e comparação de produtos. Como parte da sua estratégia, o Submarino está oferecendo seu recém-inaugurado centro de distribuição de 12 mil metros quadrados no bairro da Barra Funda em São Paulo e seu sistema de processamento, com capacidade para receber oito vezes mais pedidos do que atende hoje, sendo que atualmente são processados 75 mil pedidos/dia por mês, em média. Segundo informações do portal, algumas empresas já estão negociando com o Submarino para usar os serviços e, como resultado disso a empresa já está prevendo investimentos em um novo centro de distribuição daqui a dois anos.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo