Superintendência da Zona Sul remove construção irregular na entrada do Túnel Zuzu Angel

Arquivado em: Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 13 de novembro de 2018 as 09:57, por: CdB

A estrutura em fase de construção e desocupada foi montada com madeira, telhas, estacas de ferro em uma área de 50 metros quadrados na entrada do túnel, sentido Lagoa.

Por Redação – do Rio de Janeiro

Uma operação da Superintendência da Zona Sul com apoio de vários órgãos da prefeitura removeu na última sexta-feira uma construção irregular erguida na mata ao lado da entrada do Túnel Zuzu Angel, que liga os bairros da Gávea e São Conrado. Durante a ação, os agentes que realizavam a fiscalização não encontraram ninguém no local.
Durante a operação, a fiscalização removeu cerca de meia tonelada de material da construção ilegal
A estrutura em fase de construção e desocupada foi montada com madeira, telhas, estacas de ferro em uma área de 50 metros quadrados na entrada do túnel, sentido Lagoa. Durante a operação, a fiscalização removeu cerca de meia tonelada de material da construção ilegal. Os agentes ainda encontraram sacos de areia, pás e outras ferramentas utilizadas para obras.
– Intensificamos as ações agindo de forma preventiva no combate ao crescimento de construções irregulares. Nesta, ao lado do túnel, estavam demarcando área pública possivelmente para futuro loteamento – ressaltou o superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald.
Participaram da operação agentes da Superintendência da Zona Sul, da Comlurb, da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e apoio de policiais militares do 23ª BPM (Leblon).