Suspeitos de tráfico de drogas são presos em motel no Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 21 de maio de 2020 as 14:16, por: CdB

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira, dentro de um motel em Vila Isabel, na Zona Norte, dois suspeitos de integrarem o tráfico de drogas da comunidade da Rocinha.

Por Redação, com agência de notícias – do Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira, dentro de um motel em Vila Isabel, na Zona Norte, dois suspeitos de integrarem o tráfico de drogas da comunidade da Rocinha.

Traficantes são presos após fazerem festa em motel
Traficantes são presos após fazerem festa em motel

De acordo com a Polícia Militar, os detidos foram encontrados no Hotel Corinto enquanto faziam uma festa com bebidas alcoólicas, além da presença de outros homens e mulheres.

Segundo a corporação, um dos presos estava foragido do sistema prisional e o outro possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Os dois foram presos após dados de inteligência e monitoramento da Polícia Militar, que realizou a operação.

O caso foi registrado na 19°DP (Tijuca).

Organizações criminosas

Agentes da 108ªDP (Três Rios) realizaram, na quarta-feira, 20.05, uma operação com a finalidade de apurar denúncias envolvendo o tráfico de drogas no Município de Três Rios .

De acordo com a investigação, a ação busca identificar lideranças e liderados de diversas organizações criminosas que se instalaram nas comunidades da cidade e passaram a praticar crimes durante todo o ano de 2019 e meses iniciais de 2020.

Na operação duas pessoas foram capturadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação teve apoio da Polícia Militar.

Quadrilha de traficantes

Policiais da 90ª DP (Barra Mansa), com apoio da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, prenderam, na quarta-feira, o líder de uma quadrilha de traficantes que atua na Região Costa Verde e Sul Fluminense.

A operação é uma continuidade da ação que prendeu uma advogada pelos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

De acordo com os agentes de Barra Mansa, eles realizaram diligências nos dias 18 e 19 de maio em Ipatinga, Minas Gerais, onde localizaram o apartamento do traficante. Ao chegarem ao local, perceberam que o criminoso havia fugido as pressas após a prisão de sua advogada.

Os policiais então identificaram o veículo do homem e passaram a monitorá-lo, identificando a rota de fuga para o Espírito Santo e pediram apoio da Polícia Civil do Espírito Santo.

Segundo as investigações, o preso é responsável responsável por alugar armas de fogo de grosso calibre, para autores de roubos a caixas eletrônicos. O criminoso é identificado em vários inquéritos de combate ao tráfico na região e construiu um patrimônio ilícito em Barra Mansa e região, objeto de investigação da unidade.

Roubo

Policiais da 65ª DP (Magé) prenderam na quarta-feira um homem condenado por roubo a transeuntes na região.Ele estava evadido do sistema há um ano. De acordo com as investigações, ele continuava praticando delitos .

O acusado foi preso em sua residência, no bairro de Cachoeira Grande, em Magé. Com ele foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um telefone celular de marca Samsung J4.

Crime de estupro de vulnerável

Agentes da 110ªDP (Teresópolis) realizaram, na quarta-feira, o cumprimento de mandado de prisão temporária de um homem indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

O fato ocorreu dia 19.05, quando o homem invadiu a residência da vítima e praticou o crime contra uma criança de nove anos de idade.

O mandado foi expedido pelo Juízo da Segunda Vara Criminal de Teresópolis e o homem está à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *