Técnico do Fluminense reclamam da arbitragem

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 8 de novembro de 2004 as 11:54, por: CdB

O técnico do Fluminense, Alexandre Gama, acha que o juiz baiano Lourival Dias Filho inverteu marcações, mas que sua má atuação não justifica a derrota tricolor. O treinador lembrou que seu time, mais uma vez, foi irregular durante o jogo. Gama disse que os jogadores precisam vencer os próximos jogos para conquistar a vaga na Copa Sul-Americana e retribuir o esforço feito pelo clube, que manteve salários em dia ao longo do ano.

Reclamar de arbitragem é algo incomum na curta carreira do técnico Alexandre Gama, mas ele disse não ter agüentado tantos erros e soltou o verbo não apenas contra Lourival Dias Lima Filho, mas também sobre os árbitros que vêm apitando os jogos do Atlético-PR. 

– Não é de hoje que o Atlético-PR tem sido beneficiado. Todo jogo que eu vejo, eles têm uma ajudazinha. Seria legal que as pessoas prestassem mais atenção a isso. Hoje (domingo), por exemplo, o juiz não apitou. Ele jogou para um lado só – criticou Gama.

O volante Marcão, outro que sempre é comedido nas declarações, também estava revoltado à beira do gramado do Maracanã. Para o jogador, houve má intenção por parte da arbitragem.

– Claro que ele estava mal-intencionado na partida. Ele apitava tudo contra a gente. Só ele não viu o pênalti em cima do Alessandro no primeiro tempo. Isso sem falar nos impedimentos marcados contra nós – reclamou Marcão.