Técnico quer Flamengo com força total contra o Fluminense

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 17 de outubro de 2019 as 14:43, por: CdB

O Flamengo vem de uma sequência de 13 partidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Quer moleza? No Flamengo não tem. No que depender do técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro vai entrar com força total no confronto de domingo, contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã. Líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos a mais que o segundo colocado, o Fla tem um grande compromisso na próxima quarta-feira contra o Grêmio, pela semifinal da Taça Libertadores da América.

Técnico admite que só vai poupar jogador com risco de lesão
Técnico admite que só vai poupar jogador com risco de lesão

Para Jorge Jesus, a ordem é não poupar jogador e sempre escalar o que tem de melhor.

– A minha cultura não é essa e os jogadores provam isso de domingo a domingo. Descansarem? Isso não existe. Vão descansar os dias que a gente tem, até domingo temos quinta, sexta e sábado para descansar.  Domingo é para correr e estar bem. Agora, se teremos alguns jogadores que deem sinais de risco de lesão, isso é outra coisa. Nós temos um departamento médico que nos dá dados precisos para percebemos o que temos que fazer.  Não é só a equipe que joga dentro de campo, temos uma equipe espetacular fora de campo também. Portanto todos os dados que nos derem sobre algum jogador em risco de lesão é uma coisa, agora por estar cansado? Os outros também estão cansados, os outros também jogam, aliás, os outros até jogam na quinta-feira.

O jogo

Para o jogo contra o Fluminense, o Flamengo terá os retornos de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Fortaleza. A tendência é o Rubro-Negro utilizar todos os titulares à disposição.

O Flamengo vem de uma sequência de 13 partidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o rubro-negro empatou com o tricolor em 0 a 0, também no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *