Técnico do Real Madrid minimiza boatos de crise com Gareth Bale

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 as 14:02, por: CdB

O jogador de 29 anos ficou no banco nos dois últimos jogos do Real no Campeonato Espanhol e se recusou a comemorar depois de marcar o gol decisivo da vitória.

Por Redação, com Reuters – de Madri/Paris/Zurique

O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, tentou minimizar os boatos sobre uma desavença com Gareth Bale, dizendo que o galês está “100 %  focado” nas duas partidas do clássico contra o Barcelona ao longo dos próximos quatro dias.

Técnico do Real Madrid, Santiago Solari, durante partida contra o Ajax

O jogador de 29 anos ficou no banco nos dois últimos jogos do Real no Campeonato Espanhol e se recusou a comemorar depois de marcar o gol decisivo da vitória de 2 a 1 sobre o Levante no domingo, recebendo críticas duras nas mídias local e nacional.

Mas não houve sinal de qualquer problema no vestiário quando um Bale jovial treinou com o resto dos colegas de time nesta terça-feira.

Falando em uma coletiva de imprensa antes da partida de volta da semifinal da Copa do Rei na quarta-feira (1 a 1 na partida de ida), Solari respondeu várias perguntas relativas a Bale. O argentino insistiu que tudo continua como sempre e insinuou que já lidou com a situação.

– Entendo por que vocês querem olhar para isso assim e que a mídia está focando no que acha que precisa fazer, mas estamos nos concentrando no jogo – disse Solari.

– O que é dito em particular fica ali. Temos um grande jogo chegando, batalhamos duro para estar aqui, a partida de ida foi um jogo bom e estamos 100 por cento focados na partida de volta. Como Gareth está, como todos os jogadores estão.

Chelsea enfrentará Dynamo de Kiev

Os dois times da liga inglesa ainda na Liga Europa jogarão em casa as partidas de ida de suas respectivas oitavas de final, nas quais o Chelsea enfrentará o Dynamo de Kiev e o Arsenal confrontará o Rennes, em resultado do sorteio feito em Nyon, na Suíça, na sexta-feira.

O Chelsea, que venceu a competição em 2013, derrotou o Malmö pelo placar agregado de 5 a 1 na última rodada, e o Arsenal superou o BATE Borisov por 3 a 1 nas duas etapas.

A Inter de Milão encara o Frankfurt na partida de ida, o Dínamo de Zagreb recebe o Benfica e o Napoli enfrenta o austríaco Salzburgo.

O sorteio de sexta-feira não foi separado por chaves, mas os times da Rússia e da Ucrânia foram mantidos à parte.

O time russo Krasnodar viaja a Valência para sua partida de ida, e o Zenit São Petersburgo também foi sorteado com um clube espanhol e encara o Villarreal, que passa dificuldades na liga nacional.

O Sevilla, o terceiro time espanhol ainda na edição deste ano, foi sorteado com o Slavia Praga.

As partidas de ida das oitavas de final acontecerão no dia 7 de março, e as de volta em 14 de março.

Daniel Alves, do PSG, tem casa assaltada

Ladrões invadiram e roubaram relógios de luxo da casa de Daniel Alves, jogador do Paris Saint Germain, enquanto o zagueiro brasileiro disputava uma partida no início desta semana, informou o jornal francês L’Equipe no sábado.

Alves é o terceiro jogador do PSG a ser alvo de ladrões nos últimos meses. As casas dos companheiros de equipe de Alves, Eric Maxim Choupo-Moting e Thiago Silva, também foram alvo dos criminosos em novembro e dezembro durante partidas, disse o L’Equipe.

Os assaltantes entraram na casa de Alves em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris, na quarta-feira, enquanto ele disputava uma partida da Ligue 1 contra o Montpellier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *