Teleférico atrai turistas para a cidade de Bonito no Agreste de Pernambuco

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2019 as 23:08, por: CdB

O equipamento comporta duas cabines subindo e duas descendo e tem capacidade para transportar até quatro pessoas sentadas por cabine.

Por João Henrique

Bonito, no Mato Grosso do Sul, atrai turistas de todas as partes do mundo pelas suas as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas. Você sabia que no Agreste de Pernambuco também há uma cidade com o nome de Bonito? A cidade existe e cada vez mais as operadoras estão recebendo pedidos de viagem para Bonito por causa de suas atrações turísticas.

Uma das atrações de Bonito do Nordeste é o Teleférico Governador Eduardo Campos que liga o pátio de Eventos da cidade ao alto da Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, em um trajeto de cerca de 1,2 mil metros. O equipamento comporta duas cabines subindo e duas descendo e tem capacidade para transportar até quatro pessoas sentadas por cabine.

Já o município de Bonito do Mato Grosso do Sul se destaca pelos rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas. Juntamente com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, apresentando grande potencial turístico.

A cidade tem seu próprio gestor de turismo, o Bonito Convention & Visitors Bureau, este que gerencia mais de 30 opções turísticas na região. O grupo ajuda na divulgação dos passeios em Bonito e nas cidades da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *