Termina operação de busca por desaparecidos em Gênova

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado domingo, 19 de agosto de 2018 as 11:44, por: CdB

Um trecho de 200 metros da ponte Morandi desmoronou terça-feira, provocando a queda de diversos veículos e de pedaços de concreto de uma altura de 50 metros

Por Redação, com Reuters – de Gênova

A operação de busca por desaparecidos após o desmoronamento de uma ponta na cidade portuária de Gênova, na Itália, terminou ao longo da noite, após serem encontrados os três últimos corpos, levando o total de mortes a 43.

Termina operação de busca em Gênova e número de mortes com desmoronamento de ponte sobe para 43

Um trecho de 200 metros da ponte Morandi desmoronou terça-feira, provocando a queda de diversos veículos e de pedaços de concreto de uma altura de 50 metros.

Após três corpos serem retirados de um carro esmagado sob lajes de concreto, a prefeitura de Gênova aumentou o número de mortes com o acidente. Nove pessoas ainda estão no hospital, quatro em estado crítico, informou a prefeitura.

Embora todas as pessoas apontadas como desaparecidas já tenham sido localizadas, o representante dos bombeiros Stefano Zanut disse à Sky TG24: “Nosso trabalho continua para termos total certeza de que ninguém tenha sido deixado sob os escombros.”

Ele disse que trabalhadores também estavam deixando o local seguro e ajudando as investigações s estabelecer a causa do desastre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *