Thermas Hot World abre as portas no feriado com novas atrações

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 6 de setembro de 2018 as 12:40, por: CdB

Parque fica em Águas de Lindoia, cidade  que também é detentora de um dos mais belos cenários paisagísticos do país, com sua altitude de 1400 metros pelo Morro Pelado.

Localizado a 160 km da cidade de São Paulo, Águas de Lindóia  é um dos nove municípios que compõem o Circuito das Águas Paulista – rota turística  reconhecida mundialmente pelos atributos minerais de suas águas,  além de estar situado a 5 km de Monte Sião, cidade de Minas Gerais considerada a Capital Nacional do Tricô.

Águas de Lindoia é também detentora de um dos mais belos cenários paisagísticos do país, com sua altitude de 1400 metros pelo Morro Pelado. Tal configuração geográfica atrai comerciantes, esportistas e curiosos do mundo inteiro. Na região é possível garantir hoteis baratos em todas as épocas do ano.

Águas de Lindóia está começando a experimentar pela primeira vez na sua história a importância de um aporte turístico relevante, capaz de abrigar seus mais de 4 milhões de visitantes a cada ano. É que está sendo implementado alí o Thermas Hot World, um empreendimento de 134 mil metros quadrados, que já conta com um quadro amplo de associados, e passa neste momento por um amplo e radical processo de  reestruturação.

O empreendimento inaugura no dia 7 de setembro a segunda fase de seu projeto de expansão. O empreendimento, que reúne com singular proeza arquitetônica, a vastidão das suas belezas naturais internas com o que há de mais moderno e atualizado em referências de parque mundiais, está implementando um novo conceito de uso, não apenas na sua própria estrutura, mas  também nos olhares mais apurados dentro do ramo de lazer, turismo e entretenimento.

O parque já conta com Castelo Encantado, escorregadores, rio lento, toboáguas, parque Baby and Kids de água quente, ofurô, restaurante, lanchonetes, tirolesa, estacionamento privativo e acomodações em chalés que transmitem a nítida sensação de “Casa da Montanha”. Nos meses de setembro e novembro é possível garantir pousadas baratas nas cidades do Circuito das Águas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *