Tiroteio assusta moradores do Morro Dona Marta

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 18 de julho de 2018 as 16:18, por: CdB

Os disparos começaram a ser ouvidos por voltas das 6h45. Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) estão em operação na comunidade

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro:

Tiroteio deixou moradores assustados na manhã desta quarta-feira, no Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, testemunhas relataram intensa troca de tiros.

Os disparos começaram a ser ouvidos por voltas das 6h45

Os disparos começaram a ser ouvidos por voltas das 6h45. Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) estão em operação na comunidade.

De acordo com informações da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Santa Marta, PMs em patrulhamento na parte alta da comunidade foram recebidos a tiros por suspeitos que estavam na região de mata e houve conflito. Na parte baixa da comunidade, guarnições também teriam sido atacadas.

Buscas foram feitas na área e, até o momento, não houve prisões e também não houve relatos de feridos.

O COR (Centro de Operações Rio) informou, via rede social, que ruas da região podem ser fechadas.

 Cidade de Deus

Um do soldado do Exército ficou ferido durante uma operação das Forças Armadas na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira.

Segundo o Comando Militar do Leste (CML), unidade regional do Exército, o soldado fazia uma patrulha na favela quando criminosos atiraram na direção do grupamento por volta da 0h30.

O militar foi atingido por um tiro de raspão no braço e encaminhado para o Hospital Central do Exército. De acordo com o CML, o soldado passa bem e não corre qualquer risco.

Segundo o CML, os militares responderam ao ataque e houve um “breve” tiroteio. As Forças Armadas continuam patrulhando a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *