Tiroteio em clube deixa mortos e feridos nos EUA

Arquivado em:
Publicado Domingo, 30 de Maio de 2021 às 08:17, por: CdB

Este trágico evento poderá, possivelmente, ser visto como outra prova de que os EUA têm problemas no que toca ao controle de armas, considerando seu histórico de violência armada nos últimos anos.

Por Redação, com Sputnik - de Washington
A polícia está procurando os responsáveis por um tiroteio em um clube no Estado norte-americano da Flórida, que deixou pelo menos duas pessoas mortas e 20 outras feridas.
tiroteio-2.jpg
A polícia está procurando os responsáveis por um tiroteio em um clube no Estado norte-americano da Flórida
Conforme reporta o diretor da polícia de Miami-Dade, Alfredo Ramirez, neste domingo um carro Nissan Pathfinder estacionou perto de um clube em Hialeah, entre as 24h00 e 01h00 (entre 01h00 e 02h00, no horário de Brasília). Três indivíduos "saíram do veículo com fuzis de assalto e revólveres e começaram a atirar indiscriminadamente contra a multidão", informou Ramirez, citado pela CNN.

Violência

O policial conta que entre 20 a 25 pessoas ficaram feridas e outras duas, infelizmente, acabaram por morrer no local. O Departamento da Polícia de Miami-Dade está pedindo às pessoas que tenham quaisquer informações sobre os atiradores ou seu paradeiro para contatarem as autoridades de imediato. De momento, eles estão procurando por um carro Nissan Maxima prateado, possivelmente envolvido no crime, conta a mídia. Este trágico evento poderá, possivelmente, ser visto como outra prova de que os EUA têm problemas no que toca ao controle de armas, considerando seu histórico de violência armada nos últimos anos.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo