Tiroteio em desfile do bloco Céu na Terra deixa um morto

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sábado, 30 de janeiro de 2016 as 19:49, por: CdB

Um morador do Largo das Neves, que prefere não se identificar, ouviu três disparos por volta das 13h e afirma que uma pessoa morreu no bloco e que a vítima seria vendedor ambulante de cerveja

Por Redação – do Rio de Janeiro

Uma pessoa foi morta a tiros no início da tarde deste sábado, em Santa Teresa, na dispersão do bloco de carnaval Céu na Terra, no Largo das Neves. O bloco desfilou das 8h às 13h, com público estimado de 5 mil pessoas, segundo a divulgação da RioTur, empresa de turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Os foliões do bloco Céu na Terra ocuparam as ruas e ladeiras de Santa Teresa
Os foliões do bloco Céu na Terra ocuparam as ruas e ladeiras de Santa Teresa

Segundo a Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparos de arma de fogo, que deixaram um morto e dois feridos. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Um morador do Largo das Neves, que prefere não se identificar, ouviu três disparos por volta das 13h e afirma que uma pessoa morreu e que a vítima seria vendedor ambulante de cerveja.

O homem morto foi identificado como Rodrigo Braga dos Santos, de 25 anos, morador do Morro da Coroa, localizado no mesmo bairro. Os disparos começaram quando um grupo de foliões ainda estava no Largo das Neves, depois do desfile. Os dois feridos foram levados para o hospital municipal Souza Aguiar.