Tiroteio deixa feridos em operações no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 25 de novembro de 2019 as 14:51, por: CdB

Um tiroteio na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro deixou duas pessoas feridas, nesta segunda-feira.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Um tiroteio na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro deixou duas pessoas feridas, nesta segunda-feira. A Polícia Militar realizou operação em três regiões do Estado.

Moradores da Cidade de Deus sofrem com os tiroteios
Moradores da Cidade de Deus sofrem com os tiroteios

Durante o confronto, uma mulher foi atingida na perna e levada para o hospital Lourenço Jorge. O homem que foi baleado também foi socorrido para a mesma unidade de saúde. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois.

No Complexo da Maré, na Zona Norte, a PM informou que o Bope (Batalhão de Operações Especiais), o Choque, o Grupamento Aeromóvel e o BAC (Batalhão de Ações com Cães) realizaram operação na região. Até o momento não houve informações de presos ou apreensões.

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, equipes do 15ºBPM realizaram uma ação com objetivo de “coibir ações criminosas” na Comunidade Jardim Gramacho.

Violência

Terminou em violência generalizada a festa dos flamenguistas pela conquista da Taça América. Logo após a retirada do trio elétrico, na festa que reuniu milhares de torcedores no Centro do Rio, por volta das 17h de domingo, a explosão de uma bomba de efeito moral desencadeou um tumulto na Avenida Presidente Vargas. Correria e atos de vandalismo se seguiram ao confronto com os policiais militares, deixando um número ainda incerto de feridos.

Um grupo de torcedores, muitos com os rostos cobertos, enfrentaram as forças de segurança, que revidaram bom bombas de gás lacrimogêneo.Em meio ao tumulto, o ônibus do Flamengo desviou da Avenida Presidente Vargas e seguiu pela contramão da Rua de Santanna, que já estava interditada.

Aeroporto

Os atletas e a diretoria do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro às 10h49 deste domingo para a festa de comemoração pela conquista do bicampeonato da Libertadores, conquistado na véspera sobre o River Plate. Os jogadores desfilaram em um trio pela principal avenida do Centro do Rio.

Após o desembarque no Aeroporto Tom Jobim, o grupo foi escoltado pela Polícia Militar enquanto seguia ao encontro dos milhares de torcedores. O clima era de euforia, com torcidas organizadas e bandeiras gigantescas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *