Tóquio tem 4.566 novos casos de coronavírus

Arquivado em: Ásia, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sábado, 7 de agosto de 2021 as 12:35, por: CdB

O governo metropolitano de Tóquio informou ter confirmado 4.566 novos casos de coronavírus na capital japonesa neste sábado.O número é o segundo mais alto até agora, sendo superado somente pelo recorde de 5.042 ocorrências registradas na quinta-feira. 

Por Redação, com ABr – de Tóquio

O governo metropolitano de Tóquio informou ter confirmado 4.566 novos casos de coronavírus na capital japonesa neste sábado.

Em comparação com o sábado passado, aumento é de 508 casos vítimas

O número é o segundo mais alto até agora, sendo superado somente pelo recorde de 5.042 ocorrências registradas na quinta-feira. A contagem diária ultrapassa a marca de quatro mil pelo quarto dia consecutivo.

Em comparação com o sábado passado, houve um aumento de 508 casos.

Tempestades tropicais

Meteorologistas de Tóquio afirmam que duas tempestades tropicais estão se aproximando do Japão. Eles pediram que a população fique atenta em relação a chuvas intensas e ventos fortes.

A Agência de Meteorologia japonesa disse que a tempestade tropical Mirinae deve se aproximar das áreas costeiras do Pacífico, no leste do país, entre tarde da noite deste sábado e domingo. Com a aproximação da tempestade, as precipitações poderão se intensificar nas regiões de Tokai e Kanto e no arquipélago de Izu a partir da noite de sábado.

Funcionários da agência preveem que outra tempestade tropical, Lupit, se aproxime da área de Kyushu na noite de domingo, podendo passar sobre a região. Eles pediram que a população continue se informando sobre as tempestades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code