Trump se reunirá com executivos do Google e de outras empresas de tecnologia

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Redes Sociais, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 2 de outubro de 2018 as 14:19, por: CdB

Kudklow disse que o presidente-executivo do Google, Sundar Pichai, se comprometeu a comparecer à Casa Branca para uma conferência de tecnologia.

Por Redação, com Reuters – de Washington/Londres

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja receber executivos de empresas de Internet e redes sociais, provavelmente este mês, disse o assessor da Casa Branca, Larry Kudlow, nesta terça-feira.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja receber executivos de empresas de Internet e redes sociais

Kudklow disse que o presidente-executivo do Google, Sundar Pichai, se comprometeu a comparecer à Casa Branca para uma conferência de tecnologia. “Nós faremos uma pequena reunião, presidida por Trump, com a participação de grandes empresas de internet, redes sociais e serviços de busca”, disse o assessor. “E algumas pessoas insatisfeitas com essas companhias.”

Reino Unido

O Reino Unidos fará uma lei para garantir que as empresas de tecnologia levarão a sério sua responsabilidade na segurança online, disse nesta terça-feira o ministro do Interior britânico, Sajid Javid.

– O ambiente online apresenta novas ameaças para segurança cibernética e de nossas crianças… Isso inclui enfrentar os gigantes de tecnologia e exigir que levem suas responsabilidade a sério – disse Javid durante a conferência anual do partido Conservador.

– E elas não devem ter dúvidas: nós vamos regular. Como a legislação será estruturada dependerá das ações que as empresas assumirem agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *