Ucrânia alerta sobre ataque cibernético antes da final da Liga dos Campeões

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol
Publicado quarta-feira, 23 de maio de 2018 as 11:56, por: CdB

O SBU está particularmente preocupado com o fato de a infraestrutura crucial parecer ser um alvo e acredita que a Rússia está por trás do possível ataque

Por Redação, com Reuters – de Kiev/Londres:

O serviço de segurança estatal da Ucrânia (SBU) alertou nesta quarta-feira sobre um possível ataque cibernético a órgãos estatais e empresas privadas antes da final da Copa dos Campeões, em Kiev, no sábado.

O serviço de segurança estatal da Ucrânia (SBU) alertou nesta quarta-feira sobre um possível ataque cibernético

O SBU está particularmente preocupado com o fato de a infraestrutura crucial parecer ser um alvo e acredita que a Rússia está por trás do possível ataque.

– Especialistas do Serviço de Segurança acreditam; que a infecção de hardware no território da Ucrânia está sendo preparada para outro ato de agressão cibernética pela Federação Russa; com o objetivo de desestabilizar a situação durante a final da Liga dos Campeões – afirmou em um comunicado.

Unai Emery

O espanhol Unai Emery disse estar entusiasmado por iniciar um “novo capítulo” no Arsenal depois de se tornar o primeiro técnico novo no time inglês em 22 anos, nesta quarta-feira.

O profissional de 46 anos foi contratado para preencher o vazio considerável deixado pela partida do francês Arsène Wenger; que comandava o Arsenal desde 1996.

– Estou empolgado por me unir a um dos grandes clubes do esporte – disse Emery; que passou as duas últimas temporadas no Paris Saint-Germain, time que levou à conquista de uma trinca de títulos domésticos nesta temporada, ao site do Arsenal.

– O Arsenal é conhecido e amado em todo o mundo por seu estilo de jogo; seu comprometimento com jogadores jovens; o estádio fantástico, a maneira como o clube é administrado – acrescentou.

– Estou muito animado por receber a responsabilidade de iniciar este novo capítulo importante da história do Arsenal.

O diretor-executivo do clube, Ivan Gazidis; disse que Emery emergiu como o candidato mais forte depois de “uma pesquisa abrangente e rigorosa” por um substituto para Wenger.

– Unai tem um histórico de sucesso extraordinário em toda a sua carreira; desenvolveu alguns dos melhores talentos jovens da Europa e tem um estilo de futebol empolgante e progressivo; que se encaixa perfeitamente ao Arsenal – afirmou.

Emery conquistou o Campeonato Francês; a Copa da França e a Copa da Liga Francesa na última temporada em Paris.

Antes de seu período na França ele passou três anos no Sevilla; conquistando três troféus consecutivos da Liga Europa. Ele também treinou os times espanhóis Valencia e Almería depois de iniciar a carreira como treinador do Lorca Deportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *