Vampeta será operado na próxima quarta-feira

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 4 de abril de 2003 as 12:26, por: CdB

Fim da polêmica: Vampeta conversou com o médico indicado pelo Corinthians e vai ser operado quarta-feira pelo doutor Moisés Cohen. Os dois conversaram por meia hora, nesta quinta-feira, às 13h30, no Iafe (Instituto Avançado de Fisioterapia Esportiva), na zona sul, onde o volante corintiano conheceu todos os detalhes da lesão no joelho esquerdo e sobre a operação.

O jogador esclareceu que não tinha preferência por nenhum dos três médicos que foram listados para operá-lo: Joaquim Grava, Gilberto Camanho e o próprio Moisés Cohen. “Sou funcionário do clube e acato o que eles decidiram.” O volante também descartou a hipótese de seu empresário, Reinaldo Pitta, opinar sobre qual médico deveria fazer a cirurgia. “Empresário é para decidir meu contrato. O Pitta é meu amigo, mas não é médico. Não vai dar voz nessa decisão.”

Vampeta deixou o consultório com a melhor das impressões sobre Moisés Cohen. Até tirou uma foto ao lado dele, que vai para a galeria de pacientes famosos. No seu consultório, o doutor Cohen guarda o capacete de Rubens Barrichello, um par de luvas de Maguila e uma infinidade de fotos ao lado de seus pacientes famosos.