Van atropela grupo de pedestres e deixa Alemanha apreensiva

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sábado, 7 de abril de 2018 as 16:44, por: CdB

Até agora, ainda não é exato o número de vítimas. Autoridades têm evitado passar uma contagem de corpos e mídias já falam de 20 feridos.

 

Por Redação, com agências internacionais – de Münster, Alemanha

 

Um carro utilitário atropelou um grupo de pedestres em uma pequena cidade no ocidente da Alemanha, deixando mortos e feridos. As autoridades ainda não deixaram claro se ocorrera um ataque terrorista.

Grupo de policiais alemães se dirigem ao local em que uma van atropelou pedestres, em uma pequena cidade da Alemanha
Grupo de policiais alemães se dirigem ao local em que uma van atropelou pedestres, em uma pequena cidade da Alemanha

Já de acordo com os dados mais recentes de jornais alemães, que citam os bombeiros, três pessoas teriam morrido na hora e há ao menos 50 feridos. Ademais, ainda segundo fontes da polícia, o motorista do caminhão teria se suicidado após cometer o ato criminoso.

Até agora, ainda não é exato o número de vítimas. Autoridades têm evitado passar uma contagem de corpos e mídias já falam de 20 feridos, seis deles em estado grave. Outros portais insistem que o número pode atingir 50.

Local do incidente

A Polícia local já confirmou que há vítimas mortais e feridos na sua página do Twitter, adiantando que está sendo levada a cabo uma operação especial na respectiva área. O jornal Rheinische Post, por sua vez, informa que a Polícia está considerando o incidente como um ataque terrorista.

Recentemente, a Polícia local informou que dentro do caminhão que atropelou pessoas na esplanada de um café foi achado um objeto suspeito, informa o canal N24.

Julgando pela foto que recentemente apareceu nas redes sociais; mostrando o alegado local de atropelamento, as pessoas estavam sentadas na esplanada de um estabelecimento público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *