Vereador de Duque de Caxias é morto a tiros de fuzil

Arquivado em:
Publicado Quarta, 13 de Outubro de 2021 às 08:38, por: CdB

 

Sandro é o terceiro vereador de Duque de Caxias assassinado este ano. No mês passado, Joaquim José Quinze Santos Alexandre, conhecido como Quinzé, foi morto na Avenida Estácio de Sá, no Parque Novo Rio, em São João de Meriti, também na Baixada.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro Foi assassinado na manhã desta quarta-feira, a tiros de fuzil, o vereador Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
vereadorcrime.jpg
Vereador de Duque de Caxias é assassinado
Segundo a Polícia Militar, agentes do 15º Batalhão (Duque de Caxias) foram acionados para uma ocorrência no bairro Pilar, onde havia um homem ferido por disparos de arma de fogo. “A vítima não resistiu aos ferimentos e foi encontrada dentro de um veículo. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)”, diz a nota da Polícia Militar. A Polícia Civil confirmou que a DHBF foi acionada e os agentes se dirigiram ao local. A ocorrência ainda está em andamento. Sandro é o terceiro vereador de Duque de Caxias assassinado este ano. No mês passado, Joaquim José Quinze Santos Alexandre, conhecido como Quinzé, foi morto na Avenida Estácio de Sá, no Parque Novo Rio, em São João de Meriti, também na Baixada. E em março, Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, foi assassinado ao lado do filho, Gabriel da Silva, de 25 anos.

Porte ilegal de arma

Policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam, na segunda-feira,  um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O criminoso estava foragido desde o dia 5 de outubro e foi localizado após investigações e cruzamento de dados do setor de inteligência da delegacia. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Roubo

Policiais civis da 65ª DP (Magé) e militares prenderam, na terça-feira, um homem acusado de roubo. Ele foi capturado em Magé, na Baixada Fluminense, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência. Segundo os agentes, ele e um comparsa roubaram diversas vítimas em um ponto de ônibus no Centro de Magé. A prisão foi possível após o celular de uma das vítimas ser rastreado. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. As investigações continuam para identificar e prender o outro envolvido no crime.  
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo