Visita a sites eróticos pode significar o desemprego

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado domingo, 16 de julho de 2006 as 21:17, por: CdB

Espionagem
Nos Estados Unidos, três ex-empregados da Coca-Cola estão sendo julgados por oferecer segredos industriais à principal concorrente, a Pepsi. A investigação começou quando diretores da Pepsi receberam uma carta oferecendo segredos da Coca-Cola. Os executivos entraram imediatamente em contato com o FBI, cujos agentes se fizeram passar por diretores da Pepsi e os prenderam em flagrante.

Sites eróticos
Pesquisa da empresa de segurança Websense mostra que quase a metade (46%) dos internautas acredita correr risco de perder o emprego se visitar sites eróticos. Em decorrência dessas preocupações, 92% dos funcionários pesquisados declararam que suas empresas devem ter direito de instalar tecnologia de filtragem web para os computadores dos empregados. No Brasil, já existe até jurisprudência a respeito, garantindo o direito dos patrões, que podem até demitir o empregado mais assanhado.

Ululante
Na Grã-Bretanha, estudos realizados pela Faculdade de Medicina de Warwick, em conjunto com as Universidades de Bristol e de Porthsmouth, chegaram a uma brilhante conclusão: quem vive no campo goza de melhor saúde mental do que os habitantes das cidades. É o óbvio ululante que Nelson Rodrigues tanto procurava.