Vivencie os carros novos Nissan

Arquivado em: Indústria, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 as 14:45, por: CdB

Os carros novos Nissan sempre são vistos como um dos melhores do mercado automobilístico. Hoje falaremos das primeiras e segundas gerações da marca e também dos lançamentos para 2021.

Sabe-se que os carros novos Nissan são uma referência em potência, estilo e elegância. Sempre há um Nissan para os estilos e gostos. Você encontrará neste artigo algumas dicas e características dos carros da Nissan.

Temos o Nissan Kicks 2021: trata-se de uma versão reestilizada da SUV para o Segmento B (pequeno), que incorpora modificações no design, conta mais equipagem e uma opção com mecânica híbrida, chamada de e-Power.

A nova Kicks será lançada e colocada no mercado primeiramente na Ásia e depois chegará à América Latina. Será fabricada no Brasil a partir de 2021.

Mercado

As principais modificações serão na grade que agora é maior e mais atraente. É um design que rompe com a estética dos modelos anteriores da Nissan. Os faróis, para-choques, retrovisores e as rodas também ganham um novo design.  

A versão e-Power (que também será produzida no Brasil a partir de 2022), combina um conjunto híbrido com um motor a gasolina (três cilindros, 1.2 litros e 79 cv) com outro elétrico. 

Já o Nissan Frontier 2021 é um modelo reestilizado da atual geração pick-up de porte médio da marca japonesa. A revelação foi feita com o foco voltado ao mercado da Ásia e do México, mas sabe-se que posteriormente será fabricado na Argentina. 

Sabe-se que o Frontier 2021 , conservará dois tipos de motores já conhecidos: 2.3 turbodiesel (160 cv e 403 Nm) e o 2.3 bi-turbodiesel (190 cv e 450 Nm). 

Uma das novidades mais importantes sobre o Frontier 2021 é que há novos reforços estruturais para melhorar a estabilidade, robustez e conforto de condução. Muitos desses reforços foram projetados por engenheiros alemães e foram aplicados pela primeira vez no Mercedes-Benz X-Class.

Equipagem

O Nissan Versa 2021 que é o sedã da marca japonesa para o segmento B foi disponibilizado juntamente com o Nissan Versa de geração anterior, o qual, será chamado de V-Drive. Esta nova geração será importada do México, ao contrário da versão anterior que é fabricada no Brasil.

O motor da nova geração do Nissan Versa é um quatro cilindros, à gasolina, 1.6 litros, 16 válvulas, que oferece 118 CV a 6.300 rpm e esforço de torção máximo de 149 Nm a 4.000 rpm. O motor está associado a uma caixa manual de cinco marchas ou a uma automática Xtronic CVT e tração dianteira.

A equipagem de proteção e segurança da nova geração Versa conta com ancoragem Isofix, sistema de freio antibloqueio (ABS), distribuição elétrica de freio (EBD), assistência de Freio (BA), controle dinâmico veicular (VDC), assistente de subida (HSA), airbags frontais e laterais, dispositivo antifurto com imobilizador e alarme, sensores de recuo.

As versões mais equipadas no novo Versa, além de contar com o alerta sobre os cinturões frontais, também conta com alertas para os assentos de trás, modo de direção Sport, câmera modo de manejo Sport, câmera para marcha ré, monitor de visão periférica (I-AVM) com detecção de objetos em movimento.

Em termos de tecnologia, este novo modelo também conta com a chave inteligente ou iKey cuja função é abrir e fechar portas e porta-malas, controla o alarme de pânico, botão de funcionamento do motor, controle de velocidade otimizada, sistema de áudio padrão com 4 caixas de som, Bluetooth, USB + AUX e ar- condicionado manual.

A aposta para as novas versões de 2021 é que todas contarão com tecnologia de ponta, segurança e ousadia no design tanto interior como exterior. Só resta aos fãs da Nissan contar os dias e esperar pelas surpresas que a marca tem para nos dar. Até lá vamos lendo e nos deleitando com as notícias sobre os possantes da Nissan. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code