Você sabia que o seu signo influencia no seu desempenho na cama?

Arquivado em: Últimas Notícias, Vida & Estilo
Publicado terça-feira, 24 de novembro de 2020 as 13:00, por: CdB
Comportamento na cama tem relação com os signos
Comportamento na cama tem relação com os signos

O jeito de cada um de agir no momento da relação sexual que vai de acordo com as suas experiências anteriores, o conhecimento sobre o assunto, a autoconfiança, entre outras coisas, como, inclusive, a astrologia. Sim, a astrologia tem muito a dizer sobre as vontades, desejos e fantasias de cada um. 

O nosso mapa astral traz informações importantes a respeito de nossa sexualidade e a forma como encaramos e lidamos com este assunto. São dados mais pessoais, profundos, mas como é impossível falar do mapa astral de cada um, através do zodíaco é possível conhecer as características mais marcantes de cada signo em relação à vida sexual. 

Muitos acreditam que para ser uma garota de programa, por exemplo, provavelmente deve ter nascido sob o signo de leão, escorpião, áries ou touro – os considerados mais quentes do zodíaco. Mas será que apenas esses signos gostam de sexo? Abaixo listamos preferências e desempenho de cada signo na cama. 

Áries: um signo que valoriza atitude e ousadia e que foge da passividade. Sexo bom, para o ariano, tem que ter pegada e ser firme, com a pessoa fortemente envolvida com o que está rolando entre as quatro paredes. Uma pontinha de fetiche de dominação também cai bem. 

Touro: o taurino é extremamente sensorial e dá muito valor ao tato. O sexo perfeito de Touro inclui bastante toque (se quer agradar, invista em massagens). Apesar de um pouco “preguiçosos” e preferirem que o sexo chegue até eles, são um dos mais sensuais do Zodíaco e são mais atraídos por sexo comprometido do que encontros rápidos e casuais.

Gêmeos: encaram o sexo como uma grande diversão e, por isso, sexo bom para Gêmeos é sexo com novidades, sem mesmice. Criativos e ousados, gostam de fantasiar relações em lugares públicos e adoram ouvir e falar palavras picantes na intimidade.

Câncer – por ser signo do elemento Água, Câncer gosta de começar a transa com um banho morninho e todo tipo de itens que envolvam líquidos. Bastante intuitivos, gostam de agradar com toques e movimentos certeiros e normalmente se entregam de corpo e alma no sexo somente depois que sentem certo envolvimento emocional e afetivo. 

Leão: os leoninos são criativos e generosos no sexo justamente por gostarem de elogios e aplausos. Quando sentem a tal química com o parceiro, não descansam até que ambos estejam plenamente satisfeitos na cama. O ambiente tem que ser caprichado, assim como as roupas íntimas usadas pelo par. 

Virgem: o virginiano valoriza os detalhes, o que foi pensado para deixar a transa especial. Apesar de aparentarem doces e desinteressados em sexo a princípio, adoram abusar da sensualidade entre quatro paredes. Para ser perfeito, o sexo pode incluir fantasias, sobretudo se for para exercer papéis do dia a dia – secretária, bombeiro, professor etc.

Libra: delicados e refinados, gostam de uma transa gentil e caprichada e raramente se rendem a sexo casual ou mais agressivo. São capazes de levar o parceiro à loucura somente com preliminares e brincadeiras sexuais. O libriano valoriza desde o look do par até o ambiente em que os dois vão se encontrar.

Escorpião: com fama de ser o mais quente e dominador do zodíaco, Escorpião precisa de momentos de sedução e desafios. Fetichista, tem uma queda pelo controle, o que apimenta o sexo. Preferem relações estáveis e não dão grande atenção a transas casuais. Para eles, qualidade é bem melhor do que quantidade.

Sagitário: ousado por natureza, Sagitário aprecia experiências diferentes. Como costumam se entediar com facilidade, precisam de parceiros dispostos a encarar o sexo como uma grande aventura. Sexo bom significa surpreender e ser surpreendido.

Capricórnio: apesar de parecerem metódicos e conservadores, são extremamente sexuais e gostam de mostrar que são intensos e sensuais apenas entre quatro paredes. Para o sexo ser ótimo, Capricórnio precisa se sentir confortável e confiante. 

Aquário: adora tudo que é novidade sexual, o que vai de sex toys a invenções modernas em prol do prazer. Bastante criativos, deixam ser levados pela imaginação durante o sexo e, apesar de serem fiéis, têm dificuldade em manter uma relação estável por rejeitarem conservadorismo na intimidade. 

Peixes: românticos e brincalhões, atraem facilmente pretendentes e normalmente dão mais atenção a laços afetivos e amorosos do que para o sexo puramente. Quando encontram um parceiro, tornam-se amantes bastantes dedicados e capazes de tudo para agradar na intimidade.