Vôlei masculino do Brasil enfrenta os japoneses, no início do mata-mata

Arquivado em:
Publicado Domingo, 01 de Agosto de 2021 às 11:15, por: CdB

Os atuais campeões olímpicos fecharam a primeira fase no Grupo B, o mais difícil da Olimpíada, com vitórias sobre Tunísia, Argentina e França e uma derrota para os russos. Dessa maneira, a seleção chega inteira ao mata-mata. O adversário das quartas será o Japão.

Por Redação, com agências internacionais - de Tóquio
As seleções brasileira e francesa realizaram, neste domingo, um jogo de tirar o fôlego. A atuação dos brasileiros foi irregular mas, superados os dramas internos da equipe, tornou-se a presença mais consistente em quadra e venceu os “azuis” por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 37/39, 25/17, 21/25 e 20/18 após 2h50 de partida na Arena Ariake.
volei.jpg
Apesar da irregularidade, o time brasileiro superou a forte seleção francesa de Vôlei
Os atuais campeões olímpicos fecharam a primeira fase no Grupo B, o mais difícil da Olimpíada, com vitórias sobre Tunísia, Argentina e França e uma derrota para os russos. Dessa maneira, a seleção chega inteira ao mata-mata. O adversário das quartas será o Japão. — Seja quem vier tenho certeza que vai ser o jogo mais importante do nosso quadriênio. Poucas vezes vi um equilíbrio tão grande como hoje. A França tem uma qualidade incrível, mas o Brasil demonstrou maturidade e o sentimento de querer muito — disse o técnico Renan Dal Zotto, momentos após a partida.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo