Voo direto da Gol de Brasília Cancún começa a ser operado no dia 28 de junho

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado segunda-feira, 29 de abril de 2019 as 18:24, por: CdB

 

A  Gol vai usar nos voos de Brasília o Boeing 737-800 com 186 assentos.

João Henrique

A Gol vai oferecer voos sem escalas de Brasília para Cancún, no México. A nova rota começa a ser operada no dia 28 de junho às segundas, quartas, sextas e sábados. Será o 14º destino internacional da companhia. A Gol é a primeira companhia brasileira a oferecer esta opção sem escalas entre país e a cidade mexicana, facilitando as viagens dos brasileiros que compram pacotes para o caribe e demais destinos no México.

Segundo a Gol, a malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela companhia poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún. O novo Gol já está sendo divulgado pelas operadoras brasileiras que vendem pacotes de viagens para Cancun.

A intenção da Gol era iniciar essa rota com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8. Até a liberação do uso deste modelo pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a Gol vai usar nos voos de Brasília o Boeing 737-800 com 186 assentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *