WhatsApp cria seu próprio canal secreto

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Redes Sociais, Tablet & Celulares, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado sábado, 27 de abril de 2019 as 13:14, por: CdB

A captura de tela publicada por este portal mostra a conta oficial do WhatsApp com um crachá de verificação verde.

Por Redação, com Sputnik – de Washington

Os desenvolvedores de WhatsApp criaram seu próprio canal verificado na sua versão especial WhatsApp Business, informa o portal WaBetaInfo no Twitter.

Os desenvolvedores de WhatsApp criaram seu próprio canal verificado

A captura de tela publicada por este portal mostra a conta oficial do WhatsApp com um crachá de verificação verde.

Novidades: WhatsApp tem uma conta comercial oficial secreta verificada! Não monitoram as mensagens neste momento, mas é provável que a utilizem para apoiar os usuários. Vamos ver no futuro para descobrir seus planos!

A secção “Sobre” no perfil do WhatsApp contém uma descrição da empresa e das suas realizações em termos de crescimento do número de usuários, semelhante à forma como outras empresas introduzem o seu negócio no WhatsApp Business. No entanto, este canal está escondido dos usuários da Internet no momento.

O WhatsApp Business é uma aplicação que permite registrar um perfil empresarial gratuito para proprietários de pequenas empresas e que simplifica a comunicação com os clientes. Os empresários podem adicionar uma morada, e-mail, website e descrições detalhadas das atividades ao seu perfil empresarial. A aplicação empresarial mostra estatísticas sobre o número de mensagens enviadas e lidas e permite configurar respostas automáticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *