A empresária de Whitney Houston anunciou na quarta-feira que a cantora voltou a se internar para fazer tratamento contra a dependência de drogas, um ano depois de iniciar um programa de tratamento do mesmo tipo.
Não ficou claro de imediato onde Houston está fazendo o tratamento, nem quando a atriz e cantora premiada com o Grammy se internou.
– Whitney Houston se internou numa clínica para reabilitação de dependência – disse a empresária Nancy Seltzer, em breve comunicado à imprensa.
Houston, 41 anos, se internou pela primeira vez num centro para reabilitação de dependentes de drogas em março de 2004, depois de uma série de incidentes de comportamento errático e apresentações canceladas.
No mês passado ela foi levada a um hospital de Paris às pressas depois de sofrer uma intoxicação alimentar durante um vôo para a França. Em janeiro deste ano ela recebeu uma intimação policial por ter dado marcha a ré com seu carro esporte perto de sua residência em Atlanta, batendo contra um ônibus urbano.
Em entrevista que concedeu a Diane Sawyer, da rede ABC, em 2002, Houston admitiu que consumia álcool, maconha, cocaína e medicamentos vendidos com receita médica, mas disse que um orientador espiritual a ajudara a parar de usar drogas.
Seu marido, Bobby Brown, tem um histórico passado de embates com a lei, tendo sido acusado de agressão depois de uma briga doméstica com Houston em dezembro de 2003 e de violar sua condicional por dirigir embriagado em fevereiro de 2004.
Whitney Houston tinha apenas 21 anos quando seu primeiro álbum se tornou o mais vendido álbum de estréia de uma cantora até aquela data.
Em 1992 ela protagonizou seu primeiro longa-metragem, O Guarda-costas, em que fez par com Kevin Costner, e cantou a canção-tema do filme, I Will Always Love You, que se tornou o single mais vendido na história da música até então.
Whitney Houston volta a fazer tratamento contra drogas
Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 24 de março de 2005 as 11:16, por: CdB