Willian anuncia que irá à Justiça para desmentir carta ‘forjada’ sobre troca de agentes

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 3 de agosto de 2018 as 13:22, por: CdB

O meia-atacante de 29 anos publicou a carta, que afirma que Denirobson Dias deu permissão para Renee Pinheiro Anunciação representar Willian em clubes no Reino Unido e na França, em uma rede social

Por Redação, com Reuters – de Londres

O meio-campista brasileiro Willian, do Chelsea, abriu um processo após o surgimento de uma carta “forjada” que parece tratar de uma troca de agentes do jogador.

Meia brasileiro Willian, do Chelsea

O meia-atacante de 29 anos publicou a carta, que afirma que Denirobson Dias deu permissão para Renee Pinheiro Anunciação representar Willian em clubes no Reino Unido e na França, em uma rede social.

– Nos últimos dias fui informado de que uma ‘carta de autorização para agente de jogadores Fifa’, supostamente assinada em meu nome, foi circulada no mercado de futebol… – disse Willian no Instagram.

– … Como parece haver indícios claros de que minha assinatura foi forjada, ou de alguma maneira mal utilizada, venho informar que meus advogados já foram instruídos a adotar todas as medidas legais apropriadas perante qualquer corte ou autoridade competente.

Willian, que atuou com o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, voltou a treinar com o Chelsea na quinta-feira, antes do confronto da Supercopa da Inglaterra com o Manchester City, atual campeão inglês, no domingo.

Gabriel Jesus

O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, assinou uma renovação contratual de dois anos que amplia seu acordo com os atuais campeões ingleses até 2023, anunciou o clube nesta sexta-feira.

O jogador de 21 anos da seleção brasileira marcou 24 gols em 53 partidas de todas as competições desde que se uniu ao City, em janeiro de 2017, e ajudou o time a conquistar o Campeonato Inglês e a Copa da Liga Inglesa sob o comando do técnico Pep Guardiola na última temporada.

– Posso dizer que foi a melhor decisão que tomei na minha vida vir para o Manchester City, porque aqui estou melhorando como profissional e como pessoa – disse Gabriel Jesus ao site da equipe.

– Pep teve um papel importante na minha contratação, mas o clube também. O City é um grande clube e está ficando cada vez maior, então só quero agradecer por tudo – acrescentou.

Gabriel Jesus, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo deste ano, voltou a treinar com o City no início desta semana, antes do confronto da Supercopa da Inglaterra contra o Chelsea, campeão da Copa da Inglaterra, no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *