O meia-atacante de 29 anos publicou a carta, que afirma que Denirobson Dias deu permissão para Renee Pinheiro Anunciação representar Willian em clubes no Reino Unido e na França, em uma rede social
Por Redação, com Reuters – de Londres
O meio-campista brasileiro Willian, do Chelsea, abriu um processo após o surgimento de uma carta “forjada” que parece tratar de uma troca de agentes do jogador.

O meia-atacante de 29 anos publicou a carta, que afirma que Denirobson Dias deu permissão para Renee Pinheiro Anunciação representar Willian em clubes no Reino Unido e na França, em uma rede social.
– Nos últimos dias fui informado de que uma ‘carta de autorização para agente de jogadores Fifa’, supostamente assinada em meu nome, foi circulada no mercado de futebol… – disse Willian no Instagram.
– … Como parece haver indícios claros de que minha assinatura foi forjada, ou de alguma maneira mal utilizada, venho informar que meus advogados já foram instruídos a adotar todas as medidas legais apropriadas perante qualquer corte ou autoridade competente.
Willian, que atuou com o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, voltou a treinar com o Chelsea na quinta-feira, antes do confronto da Supercopa da Inglaterra com o Manchester City, atual campeão inglês, no domingo.
Gabriel Jesus
O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, assinou uma renovação contratual de dois anos que amplia seu acordo com os atuais campeões ingleses até 2023, anunciou o clube nesta sexta-feira.
O jogador de 21 anos da seleção brasileira marcou 24 gols em 53 partidas de todas as competições desde que se uniu ao City, em janeiro de 2017, e ajudou o time a conquistar o Campeonato Inglês e a Copa da Liga Inglesa sob o comando do técnico Pep Guardiola na última temporada.
– Posso dizer que foi a melhor decisão que tomei na minha vida vir para o Manchester City, porque aqui estou melhorando como profissional e como pessoa – disse Gabriel Jesus ao site da equipe.
– Pep teve um papel importante na minha contratação, mas o clube também. O City é um grande clube e está ficando cada vez maior, então só quero agradecer por tudo – acrescentou.
Gabriel Jesus, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo deste ano, voltou a treinar com o City no início desta semana, antes do confronto da Supercopa da Inglaterra contra o Chelsea, campeão da Copa da Inglaterra, no domingo.