Zapping coloca na passarela modelos de todas as idades

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 4 de julho de 2003 as 17:42, por: CdB

Depois de três temporadas ausente do São Paulo Fashion Week, a Zapping montou um show para marcar sua volta ao evento. Ao som ao vivo da banda Plitzie, a grife trouxe modelos de todas as idades, incluindo Gabriela Pascolato, 86 anos, empresária da indústria têxtil brasileira.

Na esteira rolante instalada no centro da passarela, os modelos exibiram os looks do estilista Renato Kerlakian fazendo caras e bocas.

Eles jogaram beijinhos para o público, dançaram, se abraçaram e fizeram poses inusitadas para os fotógrafos, numa versatilidade que combina com o estilo da marca.

– O legal é essa mistura de gerações. Isso mostra que a moda é para todos – disse o estilista.

Um dos destaques foram microssaias jeans com bolsos laterais mais compridos que a própria saia. As sainhas de tule por baixo, dando volume à peça, apareceram combinadas com mini-blusas ou presas por zíper com uma regata.

O look masculino ficou marcado por bermudões largos e camisetas, com o cadarço do tênis amarrado até a altura do joelho. Os macacões também surgiram tanto para os homens quanto para as mulheres.

Ao final do “show”, Pascolato surgiu ao lado de Kerlakian desfilando na esteira da passarela com um tailleur jeans escuro. Ela recebeu uma homenagem com um imenso cartaz que trazia sua foto e a inscrição God save the queen of fashion (Deus salve a rainha da moda).