Zeca Pagodinho permanece em repouso após acidente na Baixada

Arquivado em:
Publicado Sábado, 15 de Julho de 2017 às 17:20, por: CdB

Zeca Pagodinho perdeu a direção de seu quadriciclo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Por Redação - de Xerém, RJ

 

O cantor e compositor Zeca Pagodinho encontrava-se em repouso, na sua casa, neste sábado. Ele recebeu alta após breve internação em um Hospital do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Zeca foi atendido após sofrer acidente, na noite passada, com um veículo motorizado no distrito de Xerém, onde mora.

zeca-pagodinho.jpg
Zeca Pagodinho dirigia seu quadriciclo durante o fim de semana, em Xerém, onde mora na Baixada Fluminense

Zeca Pagodinho perdeu a direção de seu quadriciclo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Caxias D'Or, onde deu entrada às 22h30.

Segundo boletim divulgado por sua assessoria de imprensa, de madrugada Zeca fez exames de rotina e seu estado de saúde foi considerado estável. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, em nenhum momento desde o acidente Zeca perdeu a consciência.

A assessoria de imprensa do artista distribuiu uma nota, neste sábado:

“Após sofrer um acidente em seu quadriciclo, na Praça de Xerém, no município de Duque de Caxias, na noite de sexta-feira e ser levado para o Hospital Caxias D'OR, Zeca Pagodinho já está em casa. O sambista recebeu alta hoje, sábado, por volta das 8h e está em companhia da família.

“Todos os exames de rotina foram realizados e não constataram nenhum tipo de problema.

“Zeca, hoje, fica de repouso em sua residência , mas no dia 22 de julho apresenta o show Ser Humano, na Ribalta (Barra da Tijuca/RJ)”.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo