Zidane diz que lesão de Neymar não é alívio para o Real Madrid

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2018 as 13:32, por: CdB

O jogador mais caro do mundo ficará fora de ação por até três meses, já que optou por passar por operação em um metatarso fraturado do pé direito

Por Redação, com Reuters – de Madri:

A ausência de Neymar do time do Paris Saint-Germain para as oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira não aumentará as chances de vitória do Real Madrid, disse o técnico do time espanhol, Zinedine Zidane, nesta sexta-feira.

O técnico do time espanhol, Zinedine Zidane

O jogador mais caro do mundo ficará fora de ação por até três meses; já que optou por passar por operação em um metatarso fraturado do pé direito; na esperança de se recuperar a tempo para a Copa do Mundo, em junho.

O meia-atacante do PSG Angel Di Maria, ex-PSG, deve assumir o lugar do brasileiro; quando o time francês enfrentar os 12 vezes campeões europeus, em casa; com a missão de reverter um déficit de 3 a 1 da partida de ida.

– A ausência de Neymar não é alívio nenhum para nós. Lamentamos por Neymar; mas o PSG é um time muito forte e o jogador; que o substituir será um jogador muito bom, podemos ter certeza disso – disse Zidane em uma coletiva de imprensa antes do confronto com o Getafe, em casa, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

– Não achamos que será nem um pouco mais fácil sem Neymar, sabemos que em Paris teremos que dar dois mil por cento se quisermos passar.

Marcelo

Recuperado de um problema no tendão, o importante latetal-esquerdo Marcelo fez um treino completo pelo segundo dia consecutivo; e Zidane disse que pode escalá-lo para enfrentar o Getafe.

– A coisa mais importante é Marcelo estar disponível amanhã. Continuaremos avaliando Modric e Kroos todos os dias, a coisa que mais nos preocupa é como eles estão se sentindo – disse o treinador francês.

O Real está em terceiro na liga espanhola e teve uma sequência de cinco vitórias em todas as competições interrompida por uma derrota surpreendente de 1 x 0 para o Espanyol na terça-feira, o que deixa o time 15 pontos atrás do Barcelona e 10 abaixo do segundo colocado Atlético de Madri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *