Zidane se irrita com falhas defensivas que resultaram em empate do Real

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado domingo, 4 de fevereiro de 2018 as 13:00, por: CdB

O time de Zidane jogou duas vezes a vantagem fora e tomou o empate de Giampaolo Pazzini aos 44 minutos do segundo tempo, o que deixou o atual campeão espanhol em quarto na classificação

Por Redação, com Reuters – de Madri:

A temporada do Real Madrid tem apresentado um desapontamento atrás do outro nos últimos meses e o humor no clube sofreu mais um abalo no empate de 2 a 2 com o Levante, no sábado, resultado que deixou o técnico Zinedine Zidane “aborrecido”.

O técnico Zinedine Zidane

O time de Zidane jogou duas vezes a vantagem fora e tomou o empate de Giampaolo Pazzini aos 44 minutos do segundo tempo; o que deixou o atual campeão espanhol em quarto na classificação; 18 pontos atrás dos rivais e líderes do Barcelona.

O Real começou mal o ano, mas duas vitórias na liga contra Deportivo La Coruña e Valencia deram a Zidane a esperança de; que seu time pudesse estar se recuperando, até que veio o empate com o Levante.

O treinador ficou furioso que sua equipe cometeu dois erros de defesa que levaram aos gols do Levante; o primeiro convertido por Emmanuel Boateng, antes da intervenção de Pazzini.

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, abriu o placar, mas José Luis Morales empatou três minutos antes do intervalo.

No final, Pazzini se infiltrou entre Dani Carvajal e Raphael Varane para marcar em sua estreia, depois que Isco tinha feito 2 x 1 para o time de Madri.

– Estou aborrecido com o resultado, é difícil aceitar – disse Zidane a jornalistas. “Depois do nosso segundo gol, tínhamos que controlar a bola, nada mais, e, defensivamente, não fomos bons.”

– A verdade é que o jogo estava sob controle e nós fizemos a parte difícil; que é marcar o gol. Marcamos o segundo, 2 a 1, mas cometemos dois erros e eles marcaram dois gols contra nós –  completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *