Ana Maria Braga lança CD com Fábio Júnior, Xanddy e Louro José

Arquivado em:
Publicado Quinta, 17 de Julho de 2003 às 07:56, por: CdB

"Sou meu guia, meu caminho, eu sou dona de mim. Se eu sou feliz, é desse jeito. Não é por obrigação, é por direito".

A letra de Dudu Falcão faz parte da música "Sou Eu", que empresta nome ao primeiro CD de Ana Maria Braga, e define bem quem é a apresentadora.

- Dudu conversou muito com quem me conhecia, assistiu a meus programas e visitou meu site. Acho que a música diz exatamente o que sou. Ser feliz é uma questão de escolha - filosofa Ana Maria.

A apresentadora garante não se preocupar mais com críticas e diz estar disposta a abraçar projetos que possam proporcionar diversão. Foi com esse objetivo que ela encarou o convite de gravar um CD que mistura canções feitas sob encomenda, textos já conhecidos do Mais Você e outros inéditos.

- A idéia de fazer um disco existia desde a época da Record, mas sempre levei os convites na brincadeira. Achava que cada macaco deveria ficar em seu galho - lembra Ana, que só se atrevia a cantar no chuveiro.

“Minha pontuação em karaokê nunca foi muito boa”, admite.

No CD, Fábio Júnior gravou "Na Trilha do Amor", rock leve que abre o disco e foi comemorado por Ana Maria como um reencontro com o velho amigo.

A gravação de Não "Quero te Perder", com Zezé Di Camargo e Luciano, é, para Ana, a mais importante e a que lhe custou algumas noites em claro. “Achava que não ia dar conta. Fiquei duas ou três noites sem dormir. Pensei que a música deveria sair do CD porque poderia ser um vexame total”, brinca.

Como não poderia faltar, Louro José também faz participação, no rap "Saúde, Amor, Paz e Alegria'.

- Acho a minha cara um trecho que diz que felicidade acalma e queima caloria - comenta.

Para a romântica "Receita para Felicidade", Ana Maria convidou Leonardo e para "Acorda para Vida (Sou Mais Você)", Xanddy.

Ana Maria, é claro, não vai fazer turnê, mas planeja ir a programas de TV. “Adoraria cantar na Hebe”, diz, acrescentando que precisa de autorização da Globo. “

"Mas nada impede que, num show do Fábio Júnior, ele me chame ao palco”, entrega ela, que já sonha em gravar outro disco ano que vem.

Enquanto isso, se prepara para participar do disco do colega Louro José. O papagaio vai lançar em agosto um CD para crianças até 12 anos, com regravações de Trem da Alegria, Eliana, Balão Mágico e Giliard.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo