Força do conjunto vascaíno recebe elogio do técnico Geninho

Arquivado em:
Publicado Domingo, 04 de Abril de 2004 às 22:12, por: CdB

Na comemoração do título da Taça Rio, o técnico Geninho destacou a força do conjunto vascaíno, que venceu o time de estrelas do Fluminense no último domingo por 2 a 1, na decisão do segundo turno. O Vasco jogou desfalcado do meia Marcelinho e dos atacantes Alex Alves e Cadu.

- A equipe se superou em cima das ausências. A grande arma do nosso time é o conjunto. Graças a Deus, o Vasco não vive da individualidade. Isso é fundamental no futebol de hoje - disse o treinador.

Geninho celebrou discretamente a conquista, descendo para o vestiário logo após o fim do jogo.

- Estava com um pouco de dor de cabeça e preferi deixar a comemoração para os jogadores, que foram os grandes responsáveis por essa conquista - comentou.

Os jogadores vascaínos não esqueceram do treinador na hora de comemorar o título.

- Ele representa um pai para todos nós, porque trabalha com seriedade, sabe das dificuldades dos jogadores, dá bronca mas também dá conselho - disse o zagueiro Henrique.

Um dos destaques da decisão e autor de um dos gols do Vasco, Beto também credita a Geninho seu bom momento.

- Esse título representa a volta por cima. Eu tive um treinador que me apoiou e me apóia até hoje. Agora é manter os pés no chão para a decisão - declarou.

Mas antes de pensar no Flamengo, adversário da final, Geninho quer o time concentrado no jogo de quarta-feira, contra o XV de Novembro de Campo Bom, em São Januário, pela Copa do Brasil. O jogo de ida, no Rio Grande do Sul, terminou 1 a 1.

- Temos que comemorar hoje (domingo) mas amanhã já temos que pensar no jogo importante que temos quarta-feira, que não é contra o Flamengo. Só a partir da próxima quinta-feira vou começar a pensar na decisão - observou o técnico.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo