A Força Nacional está na capital desde setembro de 2013, quando havia mais de 2 mil inquéritos não solucionados de homicídios
Por Redação, com ABr - de Brasília:
O Ministério da Justiça prorrogou nesta terça-feira a atuação da Força Nacional de Segurança Pública em Goiás. Os investigadores trabalham na elucidação de crimes de homicídios cometidos no estado, principalmente na região metropolitana de Goiânia.
Força Nacional continuará em Goiás para ajudar a elucidar crimes de homicídio
A Força Nacional está na capital desde setembro de 2013, quando havia mais de 2 mil inquéritos não solucionados de homicídios que ocorreram até 2008. O apoio às autoridades goianas vem sendo prorrogado desde então. A portaria do Ministério da Justiça, publicada noDiário Oficial da União entra em vigor hoje com prazo de 180 dias, podendo ser prorrogada novamente.
As operações terão o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de segurança pública de Goiás. O efetivo enviado é formado por profissionais cedidos por policias civis de todo o país com experiência na apuração de crimes.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.