Liderado pelo trio formado pelo senegalês Sadio Mané e os brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino, o Liverpool marcou 40 gols em 14 jogos em todas as competições
Por Redação, com Reuters - de Londres:
O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, não está preocupado com o que os outros pensam sobre o time, e disse que a imagem que a equipe tem de si mesma é a única opinião que importa.
O futebol ofensivo e veloz do Liverpool levou o clube ao topo da tabela da Liga Inglesa. Gerando elogios de técnicos adversários.
– Não tem muito valor para nós o que outros times pensam de nós. O principal é o que realmente pensamos de nós mesmos – disse Klopp ao site Goal.com.
Liderado pelo trio formado pelo senegalês Sadio Mané e os brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino. O Liverpool marcou 40 gols em 14 jogos em todas as competições, incluindo 30 em 11 partidas da Liga Inglesa.
– Sei os problemas que podemos ter no futuro, e precisamos continuar na corrida. Não é sobre comemorar todas as vezes como 'meu Deus, isto foi fantástico' – disse o alemão.
– Temos grandes expectativas em nós mesmos e não sou pessimista. Mas não gosto de fazer estas determinações positivas todo o tempo – acrescentou.
O Liverpool enfrenta o Southampton no próximo sábado pela Liga Inglesa, que volta após pausa para jogos internacionais.
Manchester United
O time inglês Manchester United registrou queda de 25 % em seus lucros trimestrais. À medida que a ausência da lucrativa Liga dos Campeões e uma redução no número de jogos em casa no início da temporada atingiram as receitas do clube.
O United, que conta com jogadores como Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, está atualmente em sexto lugar na tabela da Liga Inglesa. O time não conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões. Após terminar em quinto no Inglês na temporada passada. Atualmente disputa a Liga Europa, uma espécie de segunda divisão da competição europeia.
– Nossos resultados financeiros para este trimestre refletem o impacto da nossa não participação na Liga dos Campeões da Uefa. Estamos satisfeitos que continuamos a caminho de registrar receitas recordes para o próximo ano – disse o vice-presidente-executivo do United, Ed Woodward, em comunicado.
Os ganhos do clube ajustados antes de juros, impostos, depreciação e amortização para os três meses até 30 de setembro caíram para 31,2 milhões de libras. Ante um recorde de 41,6 milhões de libras no ano anterior.