Lorenzoni diz que reforma da Previdência tende a ser votada no governo Temer

Arquivado em:
Publicado Quarta, 31 de Outubro de 2018 às 18:11, por: CdB

Lorenzoni não respondeu sobre a formação do ‘superministério’ de infraestutura. Disse apenas que começa a partir desta quarta-feira às 16h a “estruturação da transição”.

 
Por Redação - de Brasília
  Futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai definir sobre a possibilidade de votação de uma reforma da Previdência ainda este ano. — É o presidente que vai decidir — disse ele, em rápida entrevista após participar de um evento promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Brasília.

Mudar o Brasil

lorenzoni1.jpg
Lorenzoni deverá assumir a Casa Civil, no novo governo que se iniciará no ano que vem
Onyx não respondeu sobre a formação do ‘superministério’ de infraestutura. Disse apenas que começa a partir desta quarta-feira às 16h a “estruturação da transição”. — Até que tudo esteja constituído é um período de poucas palavras e muito trabalho para que a gente possa depois apresentar muitas ações para mudar o Brasil. Daqui até a próxima terça vamos falar muito pouco porque temos muito trabalho pela frente — disse Onyx.

Casa Civil

Bolsonaro deve viajar a Brasília na próxima terça-feira, quando é esperado que se reúna com o presidente Michel Temer. Na próxima semana, Bolsonaro dará as primeira sinalizações relativas à nova estrutura ministerial, acrescentou Lorenzoni. Ele falou após reunião com o atual titular da pasta, Eliseu Padilha. Lorenzoni disse que nesse primeiro encontro já foi possível conversar com as áreas técnicas da Casa Civil, ver os avanços obtidos e o que ainda precisa ser feito.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo