Lorenzoni diz que reforma da Previdência tende a ser votada no governo Temer

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 31 de outubro de 2018 as 21:11, por: CdB

Lorenzoni não respondeu sobre a formação do ‘superministério’ de infraestutura. Disse apenas que começa a partir desta quarta-feira às 16h a “estruturação da transição”.

 

Por Redação – de Brasília

 

Futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai definir sobre a possibilidade de votação de uma reforma da Previdência ainda este ano.

— É o presidente que vai decidir — disse ele, em rápida entrevista após participar de um evento promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Brasília.

Mudar o Brasil

Lorenzoni deverá assumir a Casa Civil, no novo governo que se iniciará no ano que vem
Lorenzoni deverá assumir a Casa Civil, no novo governo que se iniciará no ano que vem

Onyx não respondeu sobre a formação do ‘superministério’ de infraestutura. Disse apenas que começa a partir desta quarta-feira às 16h a “estruturação da transição”.

— Até que tudo esteja constituído é um período de poucas palavras e muito trabalho para que a gente possa depois apresentar muitas ações para mudar o Brasil. Daqui até a próxima terça vamos falar muito pouco porque temos muito trabalho pela frente — disse Onyx.

Casa Civil

Bolsonaro deve viajar a Brasília na próxima terça-feira, quando é esperado que se reúna com o presidente Michel Temer.

Na próxima semana, Bolsonaro dará as primeira sinalizações relativas à nova estrutura ministerial, acrescentou Lorenzoni.

Ele falou após reunião com o atual titular da pasta, Eliseu Padilha. Lorenzoni disse que nesse primeiro encontro já foi possível conversar com as áreas técnicas da Casa Civil, ver os avanços obtidos e o que ainda precisa ser feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *