Manifestantes chamam Temer de golpista em ato no Palácio do Jaburu

Arquivado em:
Publicado Sábado, 23 de Abril de 2016 às 13:09, por: CdB

Em frente à residência de Temer, cerca de 100 manifestantes durante o protesto, afirmaram que a presidente Dilma não cometeu crime de responsabilidade e, portanto, não poderia sofrer o impeachment

Por Redação - de Brasília
  Manifestantes contrários ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) protestaram, na manhã deste sábado, em frente ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente, Michel Temer, que se encontra no local. No ato político, abriram uma faixa com os dizeres “Temer Golpista!” e gritaram palavras de ordem contra o presidente do PMDB, como “traidor”, “traíra’ e “golpista”. Na quinta-feira, manifestantes também protestaram contra o golpe de Estado, em curso, em frente à casa do vice-presidente, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, onde ele mora.
temer-golpista.jpgManifestantes, em frente ao Palácio do Jaburu, gritaram palavras de ordem contra o vice Michel Temer
Cerca de 100 manifestantes durante o protesto, afirmaram que a presidente Dilma não cometeu crime de responsabilidade e, portanto, não poderia sofrer o impeachment. O grupo também lembrou que o PMDB saiu do governo Dilma, mas o vice permaneceu no cargo, o que configura o golpe de Estado. A PM foi acionada e esteve presente ao protesto, na vizinhança do Palácio. O ato, organizado pelo Levante Popular da Juventude, faz parte da ação #escracheumgolpista: — Mesmo sem o impeachment ter acontecido, ainda, Temer tem articulado contra governo democraticamente eleito, propondo novos ministérios, dizendo o que vai fazer. Então ele está atuando como de fato fosse o presidente e na nossa leitura se isso não for golpe a gente precisa rever a nossa história política, a história da América Latina e de todo o mundo — disse uma manifestante. Temer não apareceu para dialogar com os manifestantes.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo