quinta-feira, 17 de agosto de 2017 • ANO XVII • N° 6.416

8 Comments

  1. 8

    Pafuncio

    Até que alguém falou por mim . Sempre falei mas como sou um simples Filósofo que apenas trabalha para suas contas, nunca fui ouvido. Aecio quebrou o país e quer sair co o bom mocinho.

  2. 7

    Helio Carneiro Viana

    Taí, mais um escândalo dentre muitos outros envolvendo o santo senador Aécio Neves. Eu fico pensando como a justiça deste país opta por dar cobertura e apoio a um ser como este. Está mais que elucidado que os usuários de Togas que são chamados de juízes, delegados federal, ministros disso, ministros daquilo, fazem na realidade tudo ao contrário. Só para se ter uma idéia: A proteção que o tal Gilmar Mendes dedica ao Aécio Neves é assombrosa, tudo que se tenta apurar contra este individuo, o Gilmar Mendes está no meio para defende-lo e ciente que o cara é bandido.

  3. 6

    FLAVIO

    so vamos limpar este pais com:justiça agil,transparente e imparcial e com eleiçoes gerais ja ,fora temer e seus corruptos acorda barsil ELEIÇOES GERAIS JA FORA TEMER ,ACORDA BRASIL CHEGA DE TANTAS BANDALHEIRAS E INCOMPETENCIA,BASTA.LUGAR DE POLITICOS E EMPRESSARIOS CANALHAS E NA CADEIA E JA.TEMOS QUE LIMPAR ESTE PAIS DE VERDADE.

  4. 5

    FLAVIO

    SERA QUE AGORA VAO ACREDITAR NAS INVESTIGAÇOES OU SEU “PROTETOR” VAI DUVIDAR?E UMA VERGONHA COMO ESTE AECIO E BLINDADO,QUEM SERA O CANALHA BANDIDO QUE O PROTEGE?DEVE SER ALGUEM :IMORAL,SEM CARATER,ETICA E VERGONHA NA CARA APAREÇA SEU VERME?A SUA HORA VAI CHEGAR CUIDADO?LUGAR DE BANDIDOS ,CANALHAS E CORRUPTOS E NA CADEIA SEJA QUEM FOR.

  5. 4

    Luciano Severino

    Pra ele pode. É amigo do Gilmar e de tanta gente boa, inclusive do herói Moro. Cenário de desgraça dos três poderes. Só nos resta guerra civil. Sem derramar sangue desses “nobres” nunca iremos colocar o Brasil num caminho rumo ao Estado Democrático de Direitos nem tão pouco da Social Democracia.

  6. 3

    Galdino

    Isto não é crime.

  7. 2

    Delcides

    Em relação ao Aécio Neves, exigem dados comprobatórios. Dois pesos e duas medidas. Agora quero saiam desta!

  8. 1

    Gustavo Ferreira

    Tudo isso já deve pedir a prisão desse fdp que desmoronou o Pais, Aécio deve pegar acima de 100 anos de prisão. Não tem com absolver esse pilantra. Cade o Mendes ? Agora precisa investigar tudo oque esta escondido no INCRA, mais de 1300 politicos e dezenas de empresários com escrituras falsas. Onde foram feitas as escrituras falsas e o número do INCRA ? Cade o STF para to mar as providencias !

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: