Pacotes de viagens podem ser parcelados em 12 vezes sem juros

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado domingo, 30 de junho de 2019 as 19:30, por: CdB

Um dos locais mais visitados na região é a Praia de Carneiros, (foto) uma das mais belas do Brasil, toda cercada por coqueiros.

João Henrique

Comprar passagens aéreas e fazer a reserva do hotel para viajar na baixa temporada são as formas mais fáceis de garantir uma boa economia. No mês de agosto há mais opção de voos baratos pelo fato ser um período em que as companhias têm uma baixa ocupação em seus voos.

Mas antes de comprar as passagens aéreas ou de fechar a reserva do hotel a dica é pesquisar os preços dos pacotes. Muitas vezes a viagem sai mais em conta nesta modalidade de viagem. Algumas empresas estão dando a opção de parcelamento dos pacotes em 12 vezes sem juros.

Nos pacotes para Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, você pode optar por outros passeios no litoral do Nordeste. Um dos locais mais visitados na região é a Praia de Carneiros, (foto) uma das mais belas do Brasil, toda cercada por coqueiros.

Incluir os passeios nos pacotes garante uma boa economia. O motivo é que as grandes operadoras já têm estrutura montada, com guias contratados, o que garante preços menores. A compra dos passeios na última hora sempre é custa mais caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *