Polícia do Rio prende suspeito de participar de quadrilha de roubo de cargas

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 1 de dezembro de 2020 as 14:37, por: CdB

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam um homem apontado como integrante de uma quadrilha de roubo de cargas. Ele foi capturado na Avenida Brasil, na altura de comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam na segunda-feira um homem apontado como integrante de uma quadrilha de roubo de cargas. Ele foi capturado na Avenida Brasil, na altura de comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré. Ele estava foragido da Justiça pela prática do crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo.

Polícia Civil prende suspeito de participar de quadrilha de roubo de cargas
Polícia Civil prende suspeito de participar de quadrilha de roubo de cargas

Segundo os agentes, o suspeito tentou fugir para o Complexo da Maré e houve troca de tiros entre os policiais da DRFC e traficantes da Nova Holanda. No confronto, ele acabou sendo baleado nas duas pernas e, após preso, foi encaminhado e um hospital.

A DRFC vem atuando em uma Força-Tarefa junto com outras delegacias distritais e especializadas, com o objetivo de investigar e prender criminosos do Complexo da Maré. A ação impactará diretamente nos índices de criminalidade, resultando em maior segurança à população.

Golpe

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam na segunda-feira uma das mais procuradas estelionatárias do Rio de Janeiro. Ela foi localizada após diversas investigações e coleta de dados pela equipe de Inteligência da delegacia. Havia contra ela um mandado de prisão preventiva.

Segundo apurado, ela aplicava diversos tipos de golpes em suas vítimas, inclusive tratando sobre festas de formaturas e casamentos que na verdade nunca se concretizavam, pois a autora sempre se evadia com as quantias que arrecadava com as  pessoas que a contratavam.

Tráfico de drogas

Policiais civis da 139ª DP (Porciúncula) prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas. Ela foi localizada no município de Laje do Muriaé, na Região Noroeste, no dia 26 deste mês, após trabalho de inteligência da equipe policial da unidade.

Contra ela foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo as investigações, a mulher já foi presa em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *