Policiais militares são baleados no Rio

Arquivado em:
Publicado Segunda, 08 de Maio de 2017 às 08:13, por: CdB

Uma equipe de policiais foi atacada por bandidos na manhã de domingo, na Avenida Leopoldo Bulhões. De acordo o comando da UPP do Arará

Por Redação, com agências de notícias  - do Rio de Janeiro:

Durante as últimas 72 horas no Rio de Janeiro, três policiais militares foram baleados. Nesta segunda-feira, um PM foi baleado na barriga após reagir a um assalto na Praça Seca, Zona Oeste da cidade.

policiario.jpg
Policiais militares são baleados durante as últimas 72 horas no Rio

O agente foi levado para o Hospital Salgado Filho no Méier e está consciente. O assaltante conseguiu fugir.

Em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio, um subtenente da reserva também foi abordado por bandidos no último sábdo . PMs do Batalhão de Rocha Miranda foram acionados, ao chegar no local, a vítima estava caída no asfalto. Com marcas de disparos na cabeça, pescoço e tórax. O policial foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde recebeu os primeiros atendimentos.

O subtenente foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, onde segue internado. Segundo informações da unidade de saúde, o quadro do policial é grave.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar do Rocha Miranda, a mãe do agente baleado teve um infarto ao saber do estado de saúde do filho e faleceu no último sábado.

Uma equipe de policiais foi atacada por bandidos na manhã de domingo, na Avenida Leopoldo Bulhões. De acordo o comando da UPP do Arará. A ação aconteceu quando checavam uma denúncia de carro roubado.

Durante a operação, um agente foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Central do Exército. O policial apresenta estado de saúde estável e deve ser transferido nas próximas horas para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).  Um suspeito pelo roubo do veículo foi preso. A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia.

Carga roubada avaliada

A Polícia do Rio de Janeiro recuperou no último sábdo uma carga roubada de produtos eletroeletrônicos estimada em R$ 5 milhões. Foram presas 12 pessoas e um menor acabou apreendido. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), os presos são integrantes de uma organização criminosa que roubava veículos na região do Complexo do Alemão.

A quadrilha estava sendo investigada há três meses. Na semana passada, o grupo roubou os caminhões utilizados no roubo.

A operação aconteceu neste sábado na Rodovia Niterói-Manilha, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A carga foi roubada de um depósito localizado em Araruama, na Região dos Lagos. Trinta policiais participaram da ação. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Foram apreendidos armamentos e celulares.

Ainda segundo a polícia, cerca de 10 mil ocorrências de roubo de cargas foram feitas só ano passado no Estado do Rio. Os presos vão responder por roubo, receptação, porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo