Policial militar morre em ataque de criminosos no Rio

Arquivado em:
Publicado Segunda, 17 de Julho de 2017 às 10:28, por: CdB

Outro policial, que não teve o nome divulgado, foi atingido na perna e passa por exames no Quinta D'Or. Depois do ataque, o policiamento foi reforçado

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:

Um policial militar morreu nesta segunda-feira, por volta das 8h, quando criminosos armados atacaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Morro do Telégrafo, que compõe o complexo da Mangueira, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da UPP, o cabo Bruno dos Santos Leonardo, de 29 anos, foi atingido na cabeça.

policial.jpg
Policial militar morre em ataque de criminosos à UPP da Mangueira

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Quinta D'Or, que fica próximo à Mangueira, mas não resistiu ao ferimento. Azevedo estava na Polícia Militar há seis anos, era casado e tinha uma filha e um enteado.

Outro policial, que não teve o nome divulgado, foi atingido na perna e passa por exames no Quinta D'Or. Depois do ataque, o policiamento foi reforçado na comunidade. Policiais do Comando de Operações Especiais, de batalhões da região e de outras UPPs fazem uma ação na Mangueira.

Explosão

A explosão de uma bomba caseira dentro de uma escola estadual na Baixada Fluminense deixou três feridos na última sexta-feira. Uma professora e dois estudantes do Colégio Estadual Santa Rita de Cássia, em Nova Iguaçu, ficaram feridos.

Eles foram encaminhados ao Hospital da Posse, no mesmo município. A Secretaria Estadual de Educação informou que está dando todo apoio às vítimas e a seus familiares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo