Tiroteio próximo ao Parlamento britânico deixa vários feridos

Arquivado em:
Publicado Quarta, 22 de Março de 2017 às 10:19, por: CdB

A polícia disse que tinha sido chamada devido a um incidente na ponte de Westminster, oficiais estavam no local e isso estava sendo tratado como um incidentes com armas de fogo

Por Redação, com Reuters - de Londres:

Um tiroteio próximo ao Parlamento britânico em Londres nesta quarta-feira deixou uma mulher morta e vários feridos, informou a imprensa local. Duas pessoas jaziam no solo em frente ao Parlamento, segundo os meios de comunicação. A Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres, confirmou no Twitter que foram disparados vários tiros, sem mencionar detalhes. As informações são da agência de notícias alemã DPA.

tiroteio.jpg
A estação metrô de Westminster que fica perto do local foi fechada a pedido da polícia

Um funcionário do Parlamento disse mais cedo que duas pessoas haviam sido baleadas fora do Parlamento e que o edifício estava fechado. A sessão da Câmara dos Comuns foi suspensa. Os membros do Parlamento que estavam no local foram instruídos a permanecer lá.

A polícia disse que tinha sido chamada devido a um incidente na ponte de Westminster. Oficiais estavam no local. E isso estava sendo tratado como um incidentes com armas de fogo.

Violência

Um repórter da Reuters no interior do prédio disse que uma equipe médica estava tratando duas pessoas no perímetro do Parlamento.

A estação metrô de Westminster que fica perto do local foi fechada a pedido da polícia.

Fotos de um fotógrafo da Reuters mostravam duas pessoas deitadas na ponte Westminster, sangrando fortemente.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo