O Brasil enfrentará o Equador no dia 31 de agosto, em Porto Alegre, e jogará com os colombianos em 5 de setembro, fora de casa, na cidade de Barranquilla
Por Redação, com Reuters - do Rio de Janeiro:
Classificada antecipadamente para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a seleção brasileira foi convocada nesta quinta-feira para os dois próximos jogos das eliminatórias, contra Equador e Colômbia, tendo como novidades o goleiro Cássio, do Corinthians, e o meia-atacante Luan, do Grêmio.
Ao lado dos novos nomes, o técnico manteve em sua lista a base da equipe liderada pelo atacante Neymar, agora do Paris Saint-Germain, e que conta com jogadores como Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Paulinho.
O Brasil enfrentará o Equador no dia 31 de agosto, em Porto Alegre. Jogará com os colombianos em 5 de setembro, fora de casa, na cidade de Barranquilla.
A seleção brasileira lidera a tabela das eliminatórias sul-americanas com 33 pontos. Após 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota em 14 jogos disputados.
A Colômbia é a vice-líder do torneio, com 24 pontos, enquanto o Equador é o sexto colocado, com 20 pontos.
Veja a lista de jogadores convocados:
Goleiros: Ederson (Manchester City), Alisson (Roma) e Cássio (Corinthians).
Zaqueiros: Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Rodrigo Caio (São Paulo).
Laterais: Fagner (Corinthians), Daniel Alves (PSG), Filipe Luís (Atlético de Madri) e Marcelo (Real Madrid).
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Fernandinho (Manchester City), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Giuliano (Zenit) e Luan (Grêmio).
Atacantes: Neymar (PSG), Roberto Firmino (Liverpool) Taisson (Shakhtar Donest) e Gabriel Jesus (Manchester City).