Rio de Janeiro, 27 de Dezembro de 2025

Tite chama Cássio e Luan para jogos com Equador e Colômbia

Classificada antecipadamente para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a seleção brasileira foi convocada nesta quinta-feira para os dois próximos jogos das eliminatórias

Quinta, 10 de Agosto de 2017 às 10:27, por: CdB

O Brasil enfrentará o Equador no dia 31 de agosto, em Porto Alegre, e jogará com os colombianos em 5 de setembro, fora de casa, na cidade de Barranquilla

Por Redação, com Reuters - do Rio de Janeiro:

Classificada antecipadamente para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a seleção brasileira foi convocada nesta quinta-feira para os dois próximos jogos das eliminatórias, contra Equador e Colômbia, tendo como novidades o goleiro Cássio, do Corinthians, e o meia-atacante Luan, do Grêmio.

atacantedogremio.jpg
Atacante Luan, do Grêmio

Ao lado dos novos nomes, o técnico manteve em sua lista a base da equipe liderada pelo atacante Neymar, agora do Paris Saint-Germain, e que conta com jogadores como Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Paulinho.

O Brasil enfrentará o Equador no dia 31 de agosto, em Porto Alegre. Jogará com os colombianos em 5 de setembro, fora de casa, na cidade de Barranquilla.

A seleção brasileira lidera a tabela das eliminatórias sul-americanas com 33 pontos. Após 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota em 14 jogos disputados.

A Colômbia é a vice-líder do torneio, com 24 pontos, enquanto o Equador é o sexto colocado, com 20 pontos.

Veja a lista de jogadores convocados:

Goleiros: Ederson (Manchester City), Alisson (Roma) e Cássio (Corinthians).

Zaqueiros: Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Rodrigo Caio (São Paulo).

Laterais: Fagner (Corinthians), Daniel Alves (PSG), Filipe Luís (Atlético de Madri) e Marcelo (Real Madrid).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Fernandinho (Manchester City), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Giuliano (Zenit) e Luan (Grêmio).

Atacantes: Neymar (PSG), Roberto Firmino (Liverpool) Taisson (Shakhtar Donest) e Gabriel Jesus (Manchester City).

Tags:
Edições digital e impressa