Filho 02 continua seus ataques ao general Mourão, nas redes sociais

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 24 de abril de 2019 as 16:03, por: CdB

O filho 02 de Bolsonaro chegou a sinalizar uma pausa nas agressões ao general, mas seguiu na direção contrária, sem esconder que teria o apoio do pai nas mensagens que coloca Mourão na qualidade de golpista. 

 

Por Redação – de Brasília

 

Alvo de mais dois ataques do vereador Carlos Bolsonaro, filho ’02’ do presidente da República, nesta quarta-feira, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, preferiu o silêncio a responder às mensagens publicadas nas redes sociais. Nas últimas 24 horas, foram ao menos sete ataques públicos; além da articulação de bastidores para a cassação do mandato do companheiro de governo.

Mourão
Mourão vem partindo para a ofensiva, desautorizando políticas e declarações da ala mais aloprada do governo Bolsonaro. Se explodir, como bomba que é, vai ser ruim, mas o que pode ser pior do que o que está aí?

O filho 02 de Bolsonaro chegou a sinalizar uma pausa nas agressões ao general, mas seguiu na direção contrária, sem esconder que teria o apoio do pai nas mensagens que coloca Mourão na qualidade de golpista.

Nesta manhã, 02 tentou relacionar Mourão ao ex-deputado Jean Willys, que se encontra exilado, com medo de morrer em um atentado contra a vida dele. Mourão opinou a respeito do asilo de Wyllys. Em sua visão, “o ativista poderia ter ficado no Brasil” pois o país teria condições de “protegê-lo”. A declaração incomodou Carlos Bolsonaro.

Fatos

“Caiu no colo de Mourão algo que jamais plantou. Estranhíssimo seu alinhamento com políticos que detestam o Presidente. Qualquer um sabe que Jean Willians não saiu do Brasil por perseguição, mas por uma esperta jogada política cultural. Com a palavra, o culto”, disse.

Mas as agressões não pararam. Em outra mensagem, 02 diz que se baseia em fatos.

“Lembro que não estou reclamando do vice só agora e tals (sic)…. são apenas informações! Não ataco ninguém, são apenas fatos que já aconteceram e gostaria de continuar compartilhando com os amigos! Um bom dia a todos!”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *