Força Espacial de Trump vira comédia nas redes sociais

Arquivado em: América do Norte, Destaque do Dia, Redes Sociais, Últimas Notícias
Publicado domingo, 12 de agosto de 2018 as 13:40, por: CdB

“Estou vendo alguns dos logos que as pessoas estão inventando para a ideia astronomicamente estúpida de Trump. Ele está pensando abandonar o Planeta”, disse um internauta.

 

Por Redação, com Sputniknews – de Nova York, EUA

 

Recentemente as redes sociais foram invadidas por prováveis opções de logotipos para a futura Força Espacial que deve ser criada até 2020. Tome parte na votação! No início, os emblemas foram apresentados no Twitter pela equipe do presidente estadunidense, Donald Trump, que convidou todos a escolher a melhor opção.

Novo uniforme das tropas estelares de Trump, segundo internautas
Novo uniforme das tropas estelares de Trump, segundo internautas

No entanto, muitos internautas não apreciaram nem os emblemas propostos nem a ideia de criar tropas espaciais — a decisão foi qualificada como “astronomicamente estúpida”.

“É evidente até mesmo para idiotas que Trump tenta distrair a atenção dos (norte-)americanos do claro servilismo em relação a Putin e à Rússia”, disse um internauta.

Paródia

“Estou vendo alguns dos logos que as pessoas estão inventando para a ideia astronomicamente estúpida de Trump. Ele está pensando abandonar o Planeta. Poderei ter que pedir ajuda do Partido Democrata”, acrescentou.

“Podemos criar um muro no espaço e fazer com que os Klingons (raça alienígena fictícia criada para a série televisiva Jornada nas Estrelas) paguem por isso”, afirmou um outro.

O meme mais popular é uma paródia da “Guerra nas Estrelas” que mostra a Darth Sidious com o famoso penteado do presidente norte-americano, junto com a primeira-dama, Melania Trump, como Darth Vader.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *